Atualidadeseleições 2022GeralHomeSão Caetano do Sul

*São Caetano dá a maior votação de deputado estadual para Thiago Auricchio

Foram 32.092 votos em São Caetano do total de 123 mil

 

 

Após quebrar o hiato de quase 20 anos de São Caetano não ter um representante da cidade na Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado estadual Thiago Auricchio – PL, atingiu mais uma marca histórica na sua reeleição ao ser eleito com a maior votação da cidade: 32.092 votos.

Thiago Auricchio

“Serei eternamente grato ao povo de São Caetano por esse resultado expressivo, que aumenta ainda mais a minha responsabilidade com o nosso futuro. Foi um resultado que refletiu muito do que eu vi na nossa campanha, o acolhimento e a compreensão da nossa gente pelo aquilo que fizemos nos últimos quatro anos”, pontua o deputado estadual.

Em seu primeiro mandato, o parlamentar trouxe conquistas representativas para a população, como a descentralização da Farmácia de Alto Custo, a liberação de recursos para o Atende Fácil Saúde, para o Complexo da Pessoa com Deficiência e para a construção do novo Viaduto Independência, além da primeira Delegacia de Defesa da Mulher.

“Além dessas ações, conseguimos tirar grandes obras do papel, como o início do Piscinão do Jaboticabal, da implantação do BRT e da reforma da nossa estação da CPTM. Eram demandas históricas que há anos aguardavam um desfecho positivo e que vamos seguir trabalhando para se tornarem realidade o mais breve possível”, detalha Thiago Auricchio.

Para o seu segundo mandato, o deputado estadual prevê novos desafios, principalmente na defesa das mulheres, do Grande ABC e da causa animal. Pautas que já fazem parte do seu trabalho e que contarão ainda mais com a sua dedicação.

Quero deixar a todos a minha gratidão, mas também a mensagem de que tenham a certeza de que saberei, mais uma vez, honrar cada voto depositado em mim. Continuarei sendo o deputado da cidade, o deputado que nasceu aqui e trabalha todos os dias para fazer de São Caetano um lugar cada vez melhor para vivermos”, conclui o deputado estadual.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo