AÇÃO MARKETING PHILLIP LONDON ROYAL GUARDS
Nos dias 21 e 22 de Setembro a marca de acessórios masculinos, Phillip London, fará uma ação de marketing de guerrilha
Nos dias 21 e 22 de Setembro a marca de acessórios masculinos, Phillip London, fará uma ação de marketing de guerrilha em frente ao prédio onde fica localizada sua loja conceito, na Alameda Terracota, 185 – sala 632 – Cerâmica – São Caetano do Sul / SP.
Todos os produtos vendidos pela loja são inspirados na cultura britânica, conhecida pela paixão ao futebol, tradição na moda e irreverência na música. O design é exclusivo e no portfólio há relógios, boinas, camisas, polos, sapatos, botas, cintos, carteiras, pulseiras e óculos de sol.
Marketing de guerrilha é o termo utilizado para estratégias inovadoras que não utilizam mídias convencionais. São ações que visam chamar a atenção de transeuntes nos grandes centros por colocar pessoas ou objetos diferentes em meio à paisagem urbana e permitindo interação.
Nessa ação da Phillip London haverá dois guardas da coroa inglesa uniformizados protegendo a modelo Thais Garcia, que também é influenciadora e Rainha do São Bernardo F.C. Durante os dois dias de ação, qualquer pessoa que seguir o instagram @philliplondonoficial e postar uma foto com os guardas reais ganhará 35% de desconto em qualquer produto da loja.
Além disso, todos que visitam a loja conceito são recepcionados com comidas e bebidas em um ambiente temático, decorado cuidadosamente para fazer o convidado sentir como se estivesse no Reino Unido.