AtualidadesGeralHomeSão Bernardo do Campo

Vídeo mostra momento em que 11 homens invadem loja em São Bernardo do Campo; sete motocicletas foram furtadas

Assalto ocorreu na noite de domingo (14). Imagens foram registradas por câmeras de segurança do estabelecimento. Polícia foi acionada e encontrou duas das motos. Suspeitos fugiram.

 

Um vídeo feito por câmeras de segurança de uma loja em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, mostra o momento em que 11 homens invadem o estabelecimento e furtam sete motocicletas.

O crime ocorreu por volta das 23h30 de domingo (14).

Nas imagens, é possível ver dois rapazes arrombando a porta de vidro e cortando uma corrente para conseguir entrar no interior da loja.

Na sequência, eles chamam os demais integrantes do grupo e todos invadem a loja.

Eles levam capacetes e equipamentos. Também é possível ver que os criminosos sabiam onde estavam as chaves para ligar as motos.

Sete veículos foram roubados. O dono do estabelecimento acionou a polícia, que encontrou duas das motocicletas.

O caso foi registrado no 1° DP de São Bernardo do Campo como furto. Nenhum dos suspeitos foi identificado.

 

 

As câmeras de segurança de uma loja automóveis em São Bernado do Campo, no ABC paulista, filmaram o momento em que um grupo composto por 11 homens invadiu a concessionária e roubou sete motocicletas no último domingo (14/8).

O crime ocorreu por volta das 23h30, quando dois dos assaltantes chegaram a pé e conseguiram arrombar a porta de vidro. Logo depois, é possível ver nas imagens os outros nove comparsas sendo chamados para adentrar a concessionária.

Os ladrões também levaram capacetes e equipamentos. É possível ver no vídeo que os criminosos sabiam onde estavam as chaves para ligar as motos.

O dono do estabelecimento acionou a polícia e já foram encontrados dois veículos. Nenhum dos bandidos havia sido identificado até a publicação desta matéria.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo