AtualidadesGeralHomeSanto André

Santo André inaugura primeira unidade do Terça da Serra 

Unidade chega para atender alta demanda de casa de repouso no município 

Foi inaugurada a primeira unidade do Terça da Serra, em Santo André. Localizada na Av. Doutor Antônio Álvaro, no bairro Vila Assunção, o residencial chega para oferecer um novo conceito humanizado e especializado na hospedagem de idosos. 

Com mais de 120 unidades em todo o território nacional, o Terça da Serra chega a Santo André visando oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos e também suprir a busca por essa categoria de hospedagem na região, considerando o estudo divulgado recentemente pelo Censo 14,3% da população da cidade são idosos, colocando a cidade do ABC paulista com uma das maiores taxas do Brasil.

Essa alta porcentagem de idosos presentes na cidade e o uso de Tecnologia do Terça da Serra fizeram com  que o franqueado Fernando, um dos responsáveis pela unidade investisse no segmento“ Meu primeiro contato com o Terça da Serra deu-se pela rede social em 2019, fiquei admirado com o uso de tecnologia em um residencial  sênior. Entrei em contato, apresentei ao meu sócio e em meio a pandemia encaramos o desafio. Já trabalhávamos na região do ABC e quando nos foi apresentado a disponibilidade e estudo da região soubemos que seria ali o início do projeto”, comenta Fernando Martins, franqueado Terça da Serra. 

A Terça da Serra do bairro Vila Assunção conta com toda a padronização da franquia, com sala de Terapia Ocupacional, quartos com varanda e um amplo jardim. Além de oferecer serviços como fisioterapia, nutricionista, enfermagem e médicos 24h, terapia ocupacional em grupo, atividade física adaptada, musicoterapia, estimulação cognitiva, inserção social, monitoramento 24 horas, entre outras ações planejadas individualmente para ampliar a qualidade da rotina do hóspede.

Sobre a unidade

Endereço: Av. Doutor  Antônio Álvaro, nº 420, Vila Assunção – SANTO ANDRÉ/SP

Telefone: (11) 4436-9252

Facebook:https://www.facebook.com/Ter%C3%A7a-da-Serra-Santo-Andr%C3%A9-11234290136805 

Instagram: https://www.instagram.com/tercadaserrasantoandre/ 

Sobre o Terça da Serra

O Grupo Terça da Serra nasceu em 2014 em função da carência, notada pela médica Joyce Duarte Caseiro, de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas. Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade dos hóspedes e, dessa maneira melhorar a qualidade de vida, o residencial sênior é referência na relação e cuidado com os hóspedes.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo