AtualidadesCulturaDiademaEventosFestaGeralHome

O São João de Diadema veio para ficar, garantiu o prefeito

Festa chegou ao fim neste domingo com sucesso de público na Praça da Moça

Ao final do último dia do São João de Diadema no domingo (3), depois de duas semanas de festa, o prefeito José de Filippi Júnior anunciou que a comemoração passou a fazer parte da programação cultural da cidade e será realizada todo ano na Praça da Moça. A festa começou no dia 16 de julho e levou milhares de pessoas ao palco montado na região central da cidade.

“Podem se preparar porque o São João de Diadema vai ser uma dos maiores do Brasil, para nossa cidade ser mais feliz”, disse o prefeito.

Pouco antes, ele havia perguntado aos presentes se a realização do São João estava ou não aprovada, e todos levantaram as mãos. “Como não tem ninguém contra, a cada ano vamos fazer uma festa mais bonita, com mais cultura e com mais força, para que vocês possam curtir a nossa cidade”, disse ele, recebendo uma ruidosa salva de palmas de aprovação.

A festa começou à tarde com as apresentações dos DJs Elcinho e Bruna Buh, seguidas das quadrilhas vencedoras do festival, e o prêmio máximo foi para o grupo junino Juntos e Misturados. No início da noite toda a praça estava lotada; milhares de pessoas assistiam aos artistas, percorriam as tendas de alimentação ou participavam do bingo.

O secretário de Cultura, Deivid Couto, reafirmou o compromisso de fazer a festa junina todo ano. “O encantamento do São João vai ficar na nossa memória e no nosso coração, e nós iremos fazer muitos outros festivais de quadrilha”, garantiu.

O grupo Bicho de Pé foi o responsável pela última apresentação, em espetáculo que terminou pouco antes das 10 horas da noite, coroando as duas semanas de intensa programação cultura e a certeza de que o São João de Diadema do próximo ano vai repetir o grande sucesso deste ano.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo