AciscsAtualidadesGeralHomeSão Caetano do Sul

Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISCS realizará mais um evento, tema: RODA DE CONVERSA: NEGÓCIOS E PÓS PANDEMIA

evento neste próximo dia 31 de Maio, às 19hs no Auditório da ACISCS

Com o tema: RODA DE CONVERSA: NEGÓCIOS E PÓS PANDEMIA, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISCS realizará mais um evento neste próximo dia 31 de Maio, às 19hs no Auditório da ACISCS, em São Caetano do Sul.

A mediadora convidada para esta dinâmica é a Tatyane Luncah, Educadora e Mentora de Empreendedoras. Com um mindset focado em lucrar e também ser feliz, Tatyane levará as empreendedoras reflexões, sugestões e principalmente debates sobre o nosso “novo normal”.

Segundo a Presidente Evelin Lopes: “Com os eventos que promovemos através do NME conseguimos sempre mesclar os temas e promover debates assertivos e eficazes entre as nossas empreendedoras, desta forma além de fomentar o empreendedorismo feminino, conseguimos destravar algumas barreiras e ser mais do que apenas um grupo de networking, e sim um movimento enriquecedor em nossa cidade e também adjacências. ”

Agradecemos ao Presidente da Aciscs Alessandro Leone, a Coordenação e Comissão do NME, que juntas, trabalham para que este encontro se realize e seja mais uma vez um encontro memorável.

E já anotem na agenda, 31/05, esperamos vocês! Para se inscrever, basta acessar o Instagram: @nme.aciscs e clicar no link da bio!!!

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo