ArtigoHome

MÃE, UM SER DE OUTRO MUNDO!

Thais Negrão

 

 

 

Que  ser é este, que dá a vida pelos filhos, que protege em excesso,que se transforma em bicho para salvar sua cria ,de qualquer situação difícil em que se encontra?      Que amor mágico é este que elas exalam e que transforma situações complicadas, em momentos mais suaves e ponderados, dando sempre um toque de esperança e aconchego para os filhos .

 

Nos últimos tempos, as mudanças comportamentais,emocionais,estruturais foram enormes, porém, o amor de mãe não sofreu nenhuma transformação, apesar de tudo.

 

Infelizmente estamos vivendo num mundo onde a maldade,o cinismo, a arrogância, desfaçatez ,falta de caráter e de educação estão por todos os lugares ,e apesar de tudo isto, uma mãe não tem coragem de abandonar seu filho na cadeia, nas ruas,ou em situações difíceis, mesmo que ele mereça estar lá; ela sempre estará sofrendo, orando e vivendo em função deste amor incondicional.

 

Parabéns à todas as mães, que sempre tem um sorriso e um abraço a oferecer,mesmo que sejam por lembranças de momentos que não voltam mais.Parabéns para as vovós que se consideram duas vezes mães,abençoadas pela dimensão do amor em seu coração. Parabéns às mulheres que não pariram mas são capazes de amar como mães qualquer ser vivo, sem distinção e para as mães postiças que ocuparam, muitas vezes esta função sem ter planejado.

 

Ser mãe é viver em outro mundo!

 

Thais Negrão

<[email protected]>

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo