AtualidadesCulturaGeralHomeTeatro

Oscar Filho volta aos palcos em Alto – Biografia não Autorizada

Estreia da Temporada 2022, no dia 7 de maio, 23h, no Teatro MorumbiShopping.

Oscar Filho volta aos palcos com o espetáculo “Alto – Biografia Não Autorizada”, após apresentar por 11 anos, ininterruptos, “Putz Grill…” o seu premiado stand-up de estreia, visto por mais de um milhão de espectadores. O álbum de “Putz Grill…”, show inédito em qualquer plataforma, será lançado no dia 10 de junho. Os álbuns de comédia, apenas os áudios dos shows, são tradicionais nos EUA, onde fica a gravadora Cancel Records que fica sediada em Miami e acaba de trazer o formato ao país. (https://cancelrecords.com).

Oscar Filho

“Alto – Biografia Não Autorizada” estreou no início de 2020, quase ao mesmo tempo em que os teatros fecharam, o que o levou a levantar âncora tornando-se o primeiro humorista brasileiro a cumprir temporada como residente em um navio de cruzeiro. Entre 2021 e início de 2022 ele apresentou seu stand-up em alto mar, no navio Costa Diadema, para mais de 5 mil pessoas, com aprovação absoluta.

De volta à terra firme, ele retorna aos palcos no próximo dia 7 de maio, às 23h, no Teatro MorumbiShopping para a temporada 2022 de “Alto – Biografia Não Autorizada”. O texto é baseado no livro, quase homônimo, “Autobiografia não Autorizada”, escrito por Oscar em 2014 e com a primeira edição esgotada. Mas não espere nenhum ensinamento sobre a vida.

Oscar Filho

Alto – Biografia não Autorizada

Temporada 2022

 

Estreia: dia 7 de maio

Temporada: sábados, às 23h

Duração: 60 min

Recomendação: +12

 

Ingressos:

R$ 60 | R$ 30

 

Online: Sympla

https://bileto.sympla.com.br/event/72763

 

Bilheteria

Somente nos dias de espetáculos, 1h30 antes do início da sessão

Tel: (11) 5183.2800

 

Teatro MorumbiShopping – 250 lugares

Avenida Roque Petroni Júnior, 1089

 

Site:

www.oscarfilho.com.br

 

Trata-se apenas das desventuras do humorista,  desde o seu nascimento, na cidade de Atibaia, até o dia em que a pandemia o forçou ao término da temporada, após uma única apresentação em 2020.

 

Com a marcante e bem humorada narração de Cid Moreira, além do questionamento sobre o intrigante significado da palavra “Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an de buididipi”, imortalizado na música Ragatanga, do grupo Rouge, o espetáculo promete o mesmo sucesso de seu antecessor.

 

Conselho: apenas vá assistir! A promessa é que será o melhor show de stand-up que você já viu em toda a sua vida… Claro, se você não viu nenhum outro antes.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo