Maçons eméritos da Loja 28 de Julho são homenageados
O título de maçom emérito representa 25 anos de dedicação à nossa Ordem
A GLESP – Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo em face das elevadas qualidades morais e dos relevantes serviços prestados por 25 anos pelos mestres maçons Alexandre José Garzeri, Claudio Guilherme Rodrigues Vecchia, Edson Iatoshi Sagara e Senlis Landre Diogo conferiu-lhes o título de “Maçon Emérito”.
A cerimônia foi realizada na sede da Loja Vinte e Oito de Julho, em São Caetano, no dia 19 de abril, com a presença do Sereníssimo Grão Mestre licenciado João José Xavier e do Sereníssimo Grão Mestre em exercício, Charles Jean Fusco além de Delegados Regionais, Distritais, autoridades maçônicas e convidados.
“O título de maçom emérito representa 25 anos de dedicação à nossa Ordem. Além de representar o tempo de ingresso, o mesmo condicionado aos bons préstimos e a assiduidade dos agraciados em nossos trabalhos. Os irmãos homenageados preencheram com louvor todos os requisitos necessários para tal honraria”, explicou o Venerável Mestre da 28 de Julho Sergio Tabegna.
Demonstraram nesses anos que o convívio na ARLS 28 de Julho foi cumprido em Família e com muito Amor, vez que os Eméritos possuem filhos, pais e até mesmo ancestrais integrados ao seio de nossa Ordem.
“Assim, nossa filosofia transcendeu nossos muros e fez morada na casa de cada um, tornando assim feliz aquele núcleo e por consequência o seu meio. Parabéns a todos”, disse o Orador da cerimônia Antonio Sergio Genga Filho.