Marcelo Lima escolhe o Solidariedade para ser candidato a deputado federal
Marcelo Lima, deixou o PSD e retornou ao Solidariedade, partido pelo qual foi eleito vice-prefeito em 2016 na chapa com Orlando Morando – PSDB.
Marcelo Lima, deixou o PSD e retornou ao Solidariedade, partido pelo qual foi eleito vice-prefeito em 2016 na chapa com Orlando Morando – PSDB.
O Partido garantiu apoio “irrestrito” da legenda à pré-candidatura do governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que busca a reeleição, agora que assumiu a vaga do ex-governador João Doria que será candidato a Presidência da República.
A filiação teve apoio da sua base política e do prefeito Orlando Morando que esteve presente na coletiva de imprensa, realizada ontem à tarde, na sede do PSDB, em São Bernardo.
“Escolhi o Soliedariedade porque eu já vim de lá, então tenho o conhecimento, muitos amigos e as portas abertas. E também porque o partido estará na raia de apoio do nosso governador, Rodrigo Garcia.Me sinto em casa novamente”, afirmou Marcelo Lima.
Morando disse que Marcelo tem 100% de apoio além de ter plenas condições de liderar a chapa de deputados na Câmara Federal pelo Solidariedade.
“O Marcelo foi bem votado em 2018 e agora temos muito mais para mostrar para a população que aprovou nosso trabalho e vê os resultados com muitas obras entregues e conquistas que se concretizaram pelo trabalho político. Essa será a maior missão dele, com o mandato de deputado, dobrando com a Carla para estadual”, concluiu Orlando.