Curta com cenas filmadas em cemitério de São Caetano será lançado dia 2 de abril
Texto: Humberto Domingos Pastore
O curta-metragem “Rocket Man”, com direção e roteiro de Ivan Augusto, (foto), produzido pela Estratégia Filmes será lançado em 2 de abril, 20h, no Teatro Municipal “Heleny Guariba” (Praça Roosevelt, 184 – Praça da República – São Paulo – SP), com ingresso grátis.
As filmagens da produção que integra o projeto Trilogia da Fatalidade foram realizadas em espaços do Grande ABC, como o Cemitério Municipal de São Caetano do Sul, Gambalaia, Casa da Palavra de Santo André, Cemitério Municipal e Teatro Santos Dumont, e também em São Paulo.
O ator Emerson Santtana, (foto), dá vida ao personagem principal, um homem que, desde muito cedo, teve a vida pavimentada em dificuldades e obstáculos. Mesmo assim, ele sempre desejou mais, sabia que merecia mais, queria ter o mundo aos seus pés. Entre escolhas equivocadas e muita vontade de mudar seu destino, partiu em busca de realizar o seu sonho. O elenco tem profissionais do ABC e da capital paulista, traz também Emerson Bernardes, Marcella Romanov, Amanda Barros, Rita Lopes, Tamy Brito , Amanda Guaraldi e Nil Fernandes.
“Rocket Man” é a segunda produção que integra o projeto “Trilogia da Fatalidade”, que já contou com o lançamento de “Ricardo Azzu” e, em breve, dará início às filmagens do terceiro título, “Jadilene dos Santos – a Diabeira”. Na trilha sonora há a canção “O cara e o caos” que foi especialmente composta para o filme, com letra de Ivan Augusto e música do Magrão, profissional bastante conhecido na região do ABC. < /span>