AtualidadesHomePolítica

Nishikawa será candidato pelo PL

O deputado estadual Coronel Nishikawa vai disputar a eleição de 2 de outubro pelo PL, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro que recebeu os novos filiados do partido no último sábado (12)

 

O deputado estadual Coronel Nishikawa vai disputar a eleição de 2 de outubro pelo PL, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro que recebeu os novos filiados do partido no último sábado (12), em Brasília, quando foi efetivação sua nova filiação.  O Coronel tem sua base política em São Bernardo. Ingressou na Força Pública, hoje Polícia Militar, em 1968 onde atuou até 1999. Em 1972 ingressou na Academia de Barro Branco. Fez curso para Bombeiro em 1978 e ao término, entrou para a corporação onde atuou em todas as cidades do Grande ABC.

 

Legenda interna – O presidente Jair Bolsonara recebeu o coronel Nishikawa em Brasíliai

 

 

Partiu

Maurício Mindrisz partiu para o oriente eterno. O engenheiro foi militante do PT em Santo André onde fez história ao lado do prefeito Celso Daniel. Changola atualmente atuava na sua empresa de pesquisas de opinião em Santo André. Fica registrado nossos sentimentos.

 

Força

O deputado Federal Alex Manente mostrou prestígio ao ser escolhido para ser o tesoureiro do Cidadania, em convenção nacional do partido realizada neste final de semana em Brasília.

 

Troca

O engenheiro Fabio Palacio deixou o PSD na terça-feira. Nos bastidores é voz corrente que ele vai filiar-se no MDB, mas não pretende colocar seu nome nas urnas na próxima eleição.

 

Filiação

Entretanto, o PSD recebeu na semana passada o vereador Jander Lira que tem a promessa de ter legenda para ser candidato a deputado estadual. O mesmo ocorre com o empresário Alessandro Leone, presidente da ACISCS – Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul que também aceitou o convite do ex-ministro Gilberto Kassab para ser candidato a deputado federal.

 

Petebistas

Octávio Fackoury, Presidente Estadual do PTB, anunciou na segunda-feira(14), os indicados do partido para as eleições pelo partido em Santo André. Na região o partido lançará apenas um candidato a deputado federal estadual, buscando unificar o grupo de Conservadores do Grande ABC.

 

Lista

Concorrerá a vaga na Câmara Federal, Miguel Heredia, -Santo André. Para estadual, Welton Alcântara, ativista de São Bernardo que lidera a oposição ao passaporte vacinal em SBC. A médica Nise Yamaguti concorrerá e estarão com o ministro Tarcísio ao Governo do Estado de São Paulo e Bolsonaro a reeleição presidencial.

 

Miguel Heredia é liderança em Santo André

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo