AtualidadesGeralHomePolítica

Glauco Braido não assina moções contra Arthur do Val, proposta pela Comissão de Mulher da OAB/SBC

A polêmica que envolve o deputado estadual Arthur do Val (sem partido)

 

 

A polêmica que envolve o deputado estadual Arthur do Val (sem partido), continua refletindo no mandato do vereador Glauco Braido – PSD, que negou assinar o requerimento formalizado pela OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção de São Bernardo, com o objetivo de cassar o mandato do deputado por ter afirmado a amigos em grupo no Zap, que que as ucranianas “são fáceis porque são pobres”.

 

“A Ordem dos Advogados do Brasil, por sua subsecção de São Bernardo, vem a público manifestar que recebeu com perplexidade a posição adotada pelo vereador da cidade Glauco Braido (PSD), ex-integrante do MBL, ao ser o único parlamentar a votar contra uma medida que pretende cassar o mandato do deputado estadual Arthur do Val na Assembleia Legislativa de São Paulo”, disse a advogada Martha Ochsenhofer, presidente da Comissão das Mulheres da OAB em São Bernardo.

 

O requerimento foi aprovado pela mesa diretora da Câmara Municipal, que decidiu colocar para apreciação dos vereadores. Foi nesse momento que Glauco Braido foi o único a se posicionar contrário ao requerimento da comissão das mulheres da OAB.

 

“É importante deixar claro que desde o primeiro momento me posicionei contra os absurdos ditos pelo deputado estadual Arthur do Val, no entanto, não posso assinar uma moção de repúdio”, explicou Glauco.

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo