AtualidadesBelezaGeralHomeMulher

No mês da mulher, COOP Drogaria fará atendimentos com preços diferenciados

Durante o mês de março, cooperados e clientes poderão realizar uma série de exames com preços diferenciados e avaliações gratuitas na sala de saúde NeoCare da Coop Drogaria Bandeiras.

 

Durante o mês de março, cooperados e clientes poderão realizar uma série de exames com preços diferenciados e avaliações gratuitas na sala de saúde NeoCare da Coop Drogaria Bandeiras. O espaço está localizado na Av. Dom Pedro II, 217, em Santo André. Para realizar qualquer procedimento, é necessário fazer previamente o agendamento pelo WhatsApp (11) 95306-3895 ou no portal: https://coop-sp.coop.br/agendamentos.

Entre os serviços gratuitos estão restrições do organismo, entre 1º e 15 de março – para identificar hipersensibilidade e intolerância alimentar;  avaliação de estresse – entre os dias 16 e 31 de março. Além disso, os usuários de medicamentos para diabetes, com mais de 45 anos de idade, também poderão aproveitar valores diferenciado para o combo de teste de hemoglobina glicada e glicemia.

Para o público feminino, haverá desconto especial para avaliação corporal completa e aferição de pressão arterial combinados. Todas as vacinas continuam com 10% de desconto, como nos meses anteriores.

A sala de atendimento farmacêutico NeoCare é fruto de uma parceria da Coop com o Laboratório Neo Química e com a Ponto Care. Dividido em dois ambientes, o espaço acompanha as normas de segurança exigidas pela Vigilância Sanitária onde farmacêuticos capacitados realizam aplicação de vacinas e operam uma série de serviços. Lá também está centralizada a comercialização de medicamentos de alta complexidade, indicados para tratamento oncológico, infertilidade, emagrecimento e diabetes, por exemplo. A drogaria funciona 24 horas e todos os serviços deves ser agendados previamente.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo