ArtigoHome

Deus, salve o Brasil! Isto precisa mudar!

Piedade Coelho

 

 

O Bispo da Diocese de Santo André escreveu sobre a fome e concluiu afirmando: ISTO PRECISA MUDAR! Após a leitura e reflexão conclui, mais coisas precisam mudar! Como agir? A pandemia provocou uma realidade de desanimo, desconfiança e letargia, levando homens e mulheres a baixarem sua imunidade.

 

Como agir diante dessa habilidade viral e bacteriana, sempre criativa, buscando apoderar-se da obra prima de Deus, o ser humano? Diante de tantas informações, as mais controversas possíveis, que tem o objetivo de convencer a sociedade de falsas verdades cujo resultado é dividir ou se preferir, estraçalhar a sociedade. Para quem ainda não ouviu falar, o pai da mentira é o demônio, o “anjo caído” banido do céu por querer usurpar o lugar de Deus. Para libertar a humanidade do mal provocado no jardim do Éden, Deus enviou seu Filho único para morrer na cruz e ressuscitar. Antes de voltar para o céu Jesus deixou uma cartilha, seu evangelho, para continuarmos sua missão no mundo.

 

O Brasil e o mundo nesse tempo de pandemia, atravessa uma impotência social, econômica e política.  Precisamos buscar recursos na oração e no jejum. Certamente o jejum é desafiante, mas, a oração é mais fácil. Iniciemos agora, oremos com fé e confiança: DEUS, SALVE O BRASIL. Acreditemos; o resultado será a mudança e a colheita de frutos novos, transmissores de fé, esperança e amor.

 

Oremos ainda: Velai, ó Deus, sobre a vossa família com incansável amor; e como só confiamos na vossa graça, guardai-nos sob a vossa proteção. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Neste domingo somos consolados e animados pelos seguintes textos sagrados: Isaías 6,1-8; Salmo 137(138); 1 Coríntios 15,1-11; Lucas 5,1-11. Cantemos com o salmista: Vou cantar-vos ante os anjos, ó Senhor, e ante o vosso tempo vou prostrar-me. Bom fim de semana para você, familiares e amigos! Deus, salve o Brasil! Isto precisa mudar!

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo