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Ementa: Administração Participativa e Inteligência Emocional

Francisco do Amaral Campos Neto

 

A Administração Participativa é uma filosofia ou política de administração de pessoas, ela por sua vez tem como finalidade agregar os colaboradores das empresas para ajudar nas tomadas de decisões, resoluções de problemas e aprimorar a satisfação e a motivação no trabalho.

Esse modelo de Administração tem como objetivo primordial estimular e contar com a participação dos membros de sua equipe nos processos organizacionais e na tomada de decisões. Quebre as barreiras hierárquicas, dê liberdade aos seus colaboradores e surgirá o interesse de se manifestar, agir e dar ideias criativas para que a empresa atinja seus objetivos, por meio de um processo coletivo.

De acordo com a psicologia, Inteligência Emocional é a capacidade de identificar e lidar com as emoções e sentimentos pessoais e de outros indivíduos.

Conhecer as próprias emoções, controlar as emoções, automotivação, relacionar-se interpessoalmente, empatia, são algumas das emoções que formam os pilares intrínsecos aos seres humanos, o gerenciamento dessas emoções é feito a partir do conhecimento desses pilares.

Desta forma seus colaboradores entregarão o que sua empresa precisa e merece, trazendo para eles a exata noção da importância que eles têm para a empresa.

A Keystone oferece treinamentos e cursos acerca de Administração Participativa e Inteligência Emocional.

Com essas ferramentas sua empresa obterá de seus colaboradores o máximo que eles podem oferecer.

Francisco do Amaral Campos Neto

Consultor Diretor da Keystone Consultoria e Treinamento

e-mail : [email protected]

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