Uncategorized

Detran.SP participa de força-tarefa e sete lojas de motopeças são lacradas no centro da Capital

O objetivo da terceira etapa da ação na região, cuja apreensão lotou três caminhões, é coibir a comercialização de peças sem origem legal

 

Sete lojas lacradas. Este é o balanço da terceira etapa da ACPJ FUR PARTES IV (Atuação em Campo de Polícia Judiciária), realizada nesta quarta-feira (15/11) em estabelecimentos comerciais de revenda de autopeças de motocicletas localizados nas imediações da Rua Guaianases, região central da capital. Entre novembro e dezembro deste ano já foram apreendidas cerca de 80 toneladas de peças sem origem nas lojas de São Paulo.

A operação, realizada por meio de mandados judiciais de busca e apreensão, contou com a participação equipes de agentes do Detran.SP, 41 policiais civis de todas as unidades da 1ª Delegacia Seccional e do 3º. Distrito Policial, sete equipes da Guarda Civil Metropolitana, cinco equipes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) / GARRA, além de engenheiros e agentes de vistorias da Prefeitura de São Paulo.

A força-tarefa tem o objetivo de reprimir o furto, o roubo e a receptação de motocicletas, além da comercialização das respectivas peças de motocicleta vendidas de maneira irregular. Os itens apreendidos lotaram três caminhões.

 

força-tarefa e sete lojas de motopeças

É nosso papel fiscalizar qualquer indício de fraude ou irregularidade. Por isso, participamos da operação conjunta. Reforçamos a recomendação para que o cidadão denuncie e contribua neste enfrentamento ao comércio ilegal de peças”, afirma o diretor-presidente do Detran.SP, Neto Mascellani.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo