Jango Pousada e Pesque-Pague é “oásis” da tranquilidade a meia-hora de Cuiabá
Wilson Guardia
Quem busca tranquilidade, em meio a natureza, mas não abre mão de comida caseira de qualidade, um bom lugar para descansar e poder ter lazer a poucos metros do quarto, deve conhecer o Jango Pousada e Pesque-Pague.
A pousada fundada em 1995, na região da “Baixada Cuiabana”, no Mato Grosso oferece ao hóspede 16 quartos, parque aquático com piscinas e tanques para a pesca esportiva. “Há peixes típicos de toda a região. Exemplares de 30 a 100 quilos podem ser pescados e, claro, devolvidos”, discorre Jango (Gilberto Carlos de Oliveira), proprietário do empreendimento.
O empreendimento está instalado em uma área 123 hectares, deste total, 15 hectares são preservados, ou seja, área verde nativa do serrado.
Os clientes da pousada podem optar por se hospedar na pousada, assim como terem acesso no chamado “day use”, ou seja, paga-se pelo serviço de um dia, para uso do parque aquático, dos tanques de pesca e de outras áreas de lazer.
Jango Pousada e Pesque-Pague conta ainda com bar e restaurante. Uma curiosidade, Jango conta que as pesca entre as mulheres tem crescido ano após ano. “É cada vez mais comum a participação delas nas rodas de pesca”.
O espaço tambpem aceita reservas para aniversários, casamentos e os mais variados eventos.
SERVIÇO
Jango Posada e Pesque-Pague fica na Rodovia Herde Cardido Aguacu, Cuiabá – MT. Outras informações no site pesquepaguejango.com.br ou pelo WhatsApp (65) 9.8479-1202