Longe de ser clichê, o programa Jango Aventura, traz em seu conteúdo muito mais do que pesca, apresenta um conceito de “desbravar” e fomentar o turismo em locais não explorados no Brasil.
“A ideia é criar conteúdo de entretenimento msotrando as belezas do Mato Grosso e de todo o Brasil. Mostrar como existem pessoas de bem, a prática de esportes radicais de aventura, aprensetar ao telespectador nossas riquezas naturais, desde aldeias indígenas e pescaria de grandes peixes típios da região pantaneira, além é claro de oferecer dentro do programa Jango Aventura o estímulo à contemplação da onça-pintada e de vasta fauna e flora do serrado e de outros biomas do país”, explica Jango (Gilberto Carlos de Oliveira, apresentador do programa).
Jango Aventura leva à audiência uma experiência única, além de dicas sobre a região visitada, o telespectador pode acompanhar e, claro, apreder os caminhos para chegar até as áreas turísticas ou masi longiquos e remotos destinos.
Cada episódio conta com 30 minutos de duração. O programa é transmitido para todo o Brasil em mais de 23 canais de televisão. Na região do ABC e Metropolitana de São Paulo é possível acomapnhar Jango Aventura pelo canal 48 da Rede NGT.
O programa vai ao ar de segunda a sábado, das 18h30 às 19h.
Jango Aventura tmabém apresenta bastidores das gravações por meio das redes sociais: No Instagram e Facebook Jango_Aventura. Vale a pena conferir!