HomeSanto AndréUncategorized

Santo André inicia nesta quinta vacinação suplementar contra Covid-19 para idosos com mais de 85 anos

Agendamento está disponível no site psa.santoandre.br/vacinacovid; pode receber dose adicional quem foi imunizado há mais de seis meses e está com o quadro vacinal completo

Santo André inicia mais uma etapa do reforço da vacina contra a Covid-19.

Em primeiro lugar, nesta quinta-feira (9) a imunização suplementar estará disponível para idosos com mais de 85 anos.

 

Podem receber a dose adicional munícipes que foram imunizados há mais de seis meses e estão com o quadro vacinal completo. No dia da vacinação é preciso levar documento de identidade e comprovante de recebimento das primeiras doses.

 

Certamente, “Mais um avanço na vacinação da nossa gente. Agora, com a aplicação da dose suplementar para idosos com 85 anos ou mais, além da continuidade nos públicos já elegíveis. Santo André avança na imunização ao mesmo tempo em que recua em índices de internações e óbitos. Uma vitória da vida, que coroa todo o planejamento executado até aqui”, comemorou o prefeito Paulo Serra.

 

Avanço na imunização

Portanto, Santo André segue liderando a vacinação no ABC e foi a primeira cidade da região metropolitana a iniciar o reforço da vacinação contra o coronavírus na última sexta-feira (3). Em paralelo ao reforço do esquema vacinal, o município continua avançando na imunização com primeira e segunda dose.

 

Além disso, com 890.541 doses aplicadas, a cidade já vacinou 100% da população adulta com pelo menos uma dose do imunizante e 57% da população adulta já está com o esquema vacinal completo.

| Fotos: Angelo Baima/PSA

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo