AtualidadesGeralHomePolíticaSão Bernardo do Campo

Bombeiros Civis e Voluntário de SBC realiza evento no aniversário de São Bernardo

  A instituição realizará uma passeata como homenagem a cidade na rua Marechal Deodoro 

Os Bombeiros Civis e Voluntários de São Bernardo é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 2015, buscando ajudar o próximo e ainda mais se voluntariar em prol da nossa cidade.
— Bombeiros Voluntários SBC — on
“Sendo assim nosso objetivo é transformar vidas, para isso contamos com projetos sociais. Temos o projeto de bombeiro mirim, realizado aos sábados, por crianças dos 7 aos 14 anos de idade das 9hrs da manhã às 15hrs, com café da manhã, ainda mais almoço e café da tarde”.
Além disso as crianças aprendem a teoria e a prática de salvamentos e prevenção. Tudo de forma dinâmica e didática, adaptada à idade.
Muitas dessas crianças são de comunidades carentes e o objetivo principal é dar um suporte, ajudando-as a escolher um caminho para o futuro e de transformar a comunidade onde vivem.
— Bombeiros
Temos também o Bombeiro Voluntário, um curso totalmente gratuito; na qual ensinamos práticas de primeiros socorros, proteção e combate a incêndio, aulas de ética, temos instrutores formados em libras. Realizamos ações sociais, como entrega de cestas básicas, entregas de marmitas, rações, entrega de agasalhos e etc.
No próximo dia 20/08, aniversário da cidade, a instituição realizará uma passeata como homenagem a cidade às 8hrs da manhã na rua Marechal Deodoro; com a presença de todos os bombeiros mirins.
No dia 24 de agosto, os bombeiros receberão um treinamento avançado ministrado pelo SAMU SBC; sendo a primeira escola a participar de um treinamento aberto e ministrado pelo SAMU SBC.
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo