GeralHomeSão Caetano do Sul

Ipem-SP calibra provador na Transpetro em São Caetano do Sul 

realizou serviço metrológico de calibração do instrumento medidor padrão, denominado provador compacto, da EMED de diesel, em 23 de junho

O Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), autarquia do Governo do Estado, vinculada à Secretaria da Justiça; de acordo com  e órgão delegado do Inmetro, realizou serviço metrológico de calibração do instrumento medidor padrão, denominado provador compacto, da EMED de diesel; em 23 de junho, instrumento instalado na Unidade Transpetro S/A. da Petrobras Transportes em São Caetano do Sul; ainda mais cidade da Região Metropolitana de São Paulo, localizada a 13 km da capital.

“Sendo assim esse tipo de serviço, o de calibração, realizado pelos especialistas do Ipem-SP é um serviço metrológico de elevada importância devido a segurança nos resultados obtidos durante os ensaios para a empresa“, explica o gestor do Laboratório de Vazão do Departamento de Metrologia Científica e Industria do Ipem-SP, Lourenço Laurelli.

Ainda mais a equipe do Laboratório de Vazão do Ipem-SP possui expertise e o Ipem-SP é; no momento, a única entidade no Brasil a ter exclusividade de serviços dessa natureza em unidades da Transpetro da Petrobras; bem como na Raísen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no país.

Ipem-SP    

Enfim o Ipem-SP é uma autarquia vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo e órgão delegado do Inmetro. . Afinal quem desconfiar ou encontrar irregularidades pode recorrer ao serviço da Ouvidoria, pelo telefone 0800 013 05 22, de segunda a sexta, das 8h às 17h, ou enviar e-mail para: [email protected].

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo