GeralHomeTurismo

Gramado inicia venda de ingressos para espetáculos de Natal

Temporada de Natal do projeto "Espetáculos Gramado" terá musicais 'Natal Branco' e 'Korvatunturi' a partir de 29 novembro.

 

A partir desta sexta-feira, 25 de junho, iniciam as vendas dos ingressos para os espetáculos ‘Natal Branco’ e ‘Korvatunturi’ que entram em cartaz em Gramadopartir do dia 29 de novembro como parte da temporada de Natal 2021 do Espetáculos Gramado. 

Sendo assim a programação, que acontece no centro de eventos Serra Park, vai até o dia 9 de janeiro de 2022, somando 72 apresentações até o final da temporada. Além disso a iniciativa é fruto da parceria entre a D’arte Multiarte e a Opus Entretenimento.

No palco, o público poderá assistir ao tradicional espetáculo “Korvatunturi”, que está em cartaz desde 2012 em Gramado com um roteiro emocionante que conta a verdadeira origem do Papai Noel através de performances de teatro, circo, dança, música, acrobacia e efeitos visuais. Para esta temporada, o show  ampliado e adaptado ao novo palco.

O outro show da programação é  “Natal Branco”. Inédito no Rio Grande do Sul, e inspirado na clássica música White Christmas e nos musicais de Natal da Broadway. Leva ao palco um elenco de 45 pessoas entre cantores, bailarinas, músicos e atores com cenários que imitam flocos de neve. A trilha sonora interpretada ao vivo fica por conta da banda do Natal Branco e da Orquestra Sinfônica de Gramado.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do evento www.espetaculosgramado.com.br e custam a partir de R$ 160.

 

Protocolos de segurança

Afinal para garantir segurança a saúde dos espectadores e equipe, diversas medidas de saneamento serao adotadas. Ainda mais os assentos serão agrupados como unidades familiares de dois, três ou quatro lugares e respeitarão a distância de 2m entre um núcleo e outro; ainda mais em corredores com 4m de distanciamento. Além disso, a programação acontece no Serra Park; um centro de eventos com mais de 28 mil m² de área coberta possibilitando o distanciamento entre o público e a circulação de ar.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo