No 24 de junho Políciais Militares do 10º Batalhão, prenderam um indivíduo que efetuou roubo e manteve uma idosa sobre grave ameaça dentro de sua residência, no bairro Jardim Alzira Franco.
A vítima teve seus braços amarrados com pedaços de fio e obrigada a passar a senha de seu cartão bancário, sendo ameaçada de morte a todo o momento, caso gritasse ou tentasse chamar a Polícia.
Os policiais intensificaram o patrulhamento com vistas ao criminoso e na sequência avistaram o suspeito tentando se esconder entre os carros parados na via.
Sendo assim realizada a abordagem e localizado com o infrator; os objetos subtraídos, sendo assim cartão bancário, aparelho celular, televisão, aparelho de DVD, máquina de plaina para madeira, relógio de pulso e uma pulseira.
Enfim o indivíduo recebeu voz de prisão e durante a sua detenção, ofereceu à equipe, a quantia de três mil reais para sua liberação. Diante dos fatos, o criminoso foi preso e conduzido ao 2º Distrito Policial; onde permaneceu à disposição da justiça e os objetos localizados foram restituídos à vítima.