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ENEL FLEXIBILIZA AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DA CONTA DE LUZ

Clientes também podem realizar o parcelamento da conta de luz em até 10 vezes, por meio da agência virtual e lojas de atendimento, com agendamento prévio

  • Clientes também podem realizar o parcelamento da conta de luz em até 10 vezes; por meio da agência virtual e lojas de atendimento, com agendamento prévio;

 

A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo; ainda mais está flexibilizando as condições de pagamento da conta de luz para os seus consumidores; diante das dificuldades financeiras impostas pela pandemia do novo coronavírus e o anúncio recente da bandeira tarifária vermelha patamar 2. Além disso entre as facilidades oferecidas pela companhia estão o parcelamento dos débitos em aberto; descontos na conta de luz e um programa de cashback em parceria com o Picpay.

Sendo assim o parcelamento para dívidas em aberto com qualquer prazo pode ser feito em até 10 vezes, sendo uma entrada e mais nove parcelas. Os valores podem ser pagos na própria conta de luz ou por meio do cartão de crédito. Os consumidores podem consultar os débitos por meio da agência virtual e pela Central de Atendimento 0800 72 72 120.

Afinal os clientes residenciais e empresas de pequeno e médio porte podem renegociar suas dívidas acessando o Portal de Negociação (https://portalhome.eneldistribuicaosp.com.br/#/negociacao/informacoes), pelo aplicativo Enel SP, disponível gratuitamente para iOS (https://apple.co/2VpYh8q)  e Android (http://bit.ly/2VmOsIj), e pelo WhatsApp das lojas de atendimento (11 94053-9491).

Caso o consumidor prefira comparecer presencialmente a uma das lojas de atendimento da distribuidora, deverá realizar o agendamento prévio pelo site da companhia ((https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/agende-seu-atendimento-presencial0.html) ou pelo aplicativo Enel SP, optando pelo dia, horário e local mais próximo.

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