HomeMúsicaSão Caetano do SulVariedades

Jovem sulsancaetanese cantará em festival mundial

Humberto Pastore

 

 

Há dez anos, a garotinha Ana Clara Caparroz, cantou pela primeira vez. Tinha dois anos, foi na sala de sua casa e para os seus pais. Agora em 2021, precisamente às 19h do próximo dia 21 de junho, esta jovenzinha sulsancaetanense de doze anos, que recentemente ela foi entrevistada no programa Estação ABC. vai cantar para o mundo.

 

Ela representa a Região do Grande ABC no Make Music Day, um evento mundial online que abrangerá mil cidades de cento e vinte países. Ao todo este festival englobará cinco mil eventos ao mesmo tempo em todo o mundo, tendo como objetivo incentivar as pessoas de qualquer idade a cantar ou tocar algum instrumento musical.

 

Ana Clara, que mora em S Caetano do Sul; não revela a música que escolheu para interpretar, mas conta que vem ensaiando muito para que o resultado seja o melhor possível. Aliás, ensaio e treinos são atividades diárias que a acompanham por toda a vida. Ela frequenta, duas vezes por semana, aula de canto e recentemente também começou a estudar teclado.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo