GeralHomeSanto André

DIA DOS NAMORADOS:

GRAND PLAZA SHOPPING CRIA PROMOÇÃO COM ATÉ 100 REAIS EM CASHBACK

 

O que é o amor? Amor é carinho, cuidado, dedicação, respeito e muito mais. Existem muitas formas de demonstrar que amamos uma pessoa, já imaginou encontrar todas em um único lugar? Ainda mais aproveitando esse clima de romance, o Grand Plaza Shopping preparou uma promoção superespecial que vai ajudar os apaixonados a economizar na hora de comprar seus presentes. Além disso devido ao sucesso da promoção de mães a mecânica adotada será a mesma do Dia das Mães, onde centenas de pessoas aproveitaram par resgatar dinheiro de volta com suas compras.

Como vai funcionar:

 

De acordo com de 01 a 21/06, a cada 250 reais em compras o cliente recebe 50 reais de volta. A cada 500 reais, o reembolso é de 100 reais. Após realizar suas compras e efetuar seu cadastro nos balcões de trocas, o cliente tem terá até 30/06 para usufruir do benefício em novas compras nas lojas participantes da promoção. O resgate e limitado a um CPF, independentemente do valor das compras.

A promoção é válida para compras feitas nas lojas físicas e online do Grand Plaza (https://www.onstores.com.br/grand-plaza-shopping/os). Os horários de compras no shopping é de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Eu sou Grand Plaza.

 

Enfim inaugurado em 1997 e administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

https://www.onstores.com.br/grand-plaza-shopping

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

www.youtube.com/user/GrandPlazaShopping

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo