Sehal realiza workshop presencial gratuito
O evento sera realizado dia 26 de maio, as 19h, na sede do Sehal, a Rua Laura, 214, Vila Bastos, Santo André.
- Como Fidelizar seu Cliente ocorrerá dia 26 de maio às 19h
- Consultor dará dicas sobre a importância da estratégia para pequenos negócios
O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) retorna a agenda de cursos presenciais e programa a grade para o segundo semestre deste ano. Ainda mais a iniciativa terá início com o workshop gratuito Como Fidelizar seu Cliente. Além disso o evento sera realizado dia 26 de maio, as 19h, na sede do Sehal, a Rua Laura, 214, Vila Bastos, Santo André. A inscrição e gratuita e as vagas são limitadas.
O workshop sera realizado pelo Bussiness Development Sergio Bigaran, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança com uso de máscara, distanciamento e disponibilização de álcool gel, entre outros. O consultor vai abordar a questão do relacionamento com o cliente e a sua importância para a estratégia do negócio. “Como conhecer o cliente, saber qual é a sua necessidade e obter informações que te permitam a fidelização são dicas muito importantes. Não adianta para a empresa conquistar o cliente e não conseguir mantê-lo”, explica Bigaran.
De acordo com ele, na atual situação (pandemia), a concorrência é grande no mercado de delivery com as tradicionais plataformas de entrega. “O consumidor tem uma grande vitrine nos marketplaces (reúne várias lojas) e as empresas que conseguem mais visibilidade saem na frente. É preciso algumas ferramentas pra fidelizar e não perder mercado”, alerta.
Afinal para o presidente do Sehal, Beto Moreira, a qualificação é uma ferramenta importante para alavancar os negócios, especialmente os pequenos. “Ainda mais as nossas empresas passaram por enormes dificuldades e agora que estão tentando se reerguer precisam de todo tipo de apoio”, comenta.