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SE EU PUDER ATRAPALHAR, CONTE COMIGO!!!

Marcelo Aquilio

 

Me parece que infelizmente e desgraçadamente, esta é a diretriz principal do funcionalismo público em termos de atendimento a nós, pobres contribuintes, pagadores honrados dos impostos, sejam eles municipais, estaduais ou federais.

O funcionário público, por ter estabilidade de emprego, garantida por uma instituição governamental irá te atender; ou atender a uma solicitação feita até por um profissional contratado por você (um advogado por exemplo) de acordo com o bom humor e o estado de espírito dele; como se não fosse extremamente necessário o atendimento àquela solicitação que nos parece simples, como consultar um banco de dados e fornecer imediatamente a resposta que você precisa!!!!!!!.

Aí surgem as solicitações: e lá vem aquele funcionário de enorme mau humor; não se importando com a sua necessidade ou dificuldade; muito menos com o seu tempo gasto ou com o tempo quase inspirado do seu cartão de estacionamento; muito menos com sua necessidade corpórea disparando: “preciso da conta de luz paga em abril de 2003”; ou da “autorização do delegado de plantão no carnaval de 1975”, ou “da assinatura do síndico”, ou da “ radiografia do terceiro molar do assessor do vereador fulano”, ahhhhhhhhh; coisas fáceis não é verdade, não importando a sua dificuldade, mas ele precisará de algo nada tão fácil de vc conseguir, para ser honestamente atendido

Afinal o pior é que sabe exatamente o trauma para conseguir o que ele necessitou e apenas quantificar o quanto irá te penalizar.

Infelizmente não tem o que fazer pois ele sabe que não sofrerá qualquer penalidade pela sua ineficiência. E com quem reclamar seus direitos????????????

Ahhhh…que tal procurar o seu analista..sugiro esta ser a mais racional alternativa…

E SE EU PUDER ATRAPALHAR, CONTE COMIGO…..KKKKK

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