HomePolíticaSão Bernardo do Campo

Morando é lembrado em pesquisa para o Governo de São Paulo em 2022

Tucano surge com 2,9% das intenções de voto em levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas

A um ano e cinco meses para as eleições estaduais, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), foi citado como um dos candidatos ao Palácio dos Bandeirantes.

Pesquisa
Morando pontua em pesquisa para o Governo de São Paulo
Pesquisa

Morando pontuou na pesquisa para a corrida eleitoral ao Governo do Estado de São Paulo, divulgada nesta terça-feira (04/05) pelo Instituto Paraná Pesquisas e divulgada pela Rádio Bandeirantes.

Votos

Além disso, em um dos cenários estimulados, o Morando surge com 2,9% das intenções de voto, na disputa com outros nomes já colocados na disputa ao governo paulista.

Telefone

Acima de tudo, a pesquisa utilizou amostra de 1.602 eleitores, por meio de entrevistas pessoais telefônicas (sem uso de robôs), com eleitores com 16 anos ou mais em 92 municípios do Estado, entre os dias 28 de abril e 1 de maio.

Feminino

O prefeito de São Bernardo apresentou melhor desempenho entre o público feminino, com idade de 35 a 44 anos. De acordo com a Paraná Pesquisas, a amostra atinge nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,5%.

Mandatos

Certamente, com experiência no Legislativo municipal e estadual (foi deputado estadual de 2003 a 2017), o tucano ganhou maior projeção à frente da Prefeitura de São Bernardo do Campo, onde cumpre seu segundo mandato.

Obras

No cargo, entregou o maior pacote de obras da história da cidade, incluindo o maior projeto de drenagem urbana do País, o Piscinão do Paço, quatro viadutos, oito corredores de ônibus, além de obras habitacionais e de infraestrutura.

Pandemia

Da mesma forma, na pandemia o prefeito se destacou pela rápida organização da estrutura hospitalar do município, alcançando a segunda colocação entre as cidades menos vulneráveis à pandemia no País

Destaque

No entanto, também conquistou a primeira colocação entre as cidades da região metropolitana de São Paulo, de acordo com estudo elaborado pelo Instituto Votorantim.

Trabalho

Também foi uma das principais vozes da defesa dos interesses da região do Grande ABC durante as definições do Plano São Paulo, do Governo do Estado.

Ranking

Portanto, na sua gestão, São Bernardo foi considerada a 3ª melhor cidade do País em ranking de segurança pública e a 20ª melhor cidade para se viver, de acordo com estudo realizado pela Consultoria Macroplan.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo