Campanha da Vacinação da OAB SP é sucesso em São Caetano
Ocorreu nos dias 28 e 29 de abril, mediante o sistema Drive Thru no estacionamento do Fórum Cível da Comarca, mais uma Campanha de imunização contra a gripe Influenza e H1N1 da CAASP/OAB-SP, promovida pela Regional da OAB São Caetano do Sul.
O trabalho conjunto da OAB-SP, da CAASP e da subseção da OAB São Caetano do Sul possibilitou na cidade a imunização de mais de 700 advogados, estagiários e seus dependentes.
A Vice Presidente da CAASP, Dra. Aline Favero, acompanhou pessoalmente a campanha em São Caetano do Sul e, em suas palavras, afirmou que “A campanha CAASP de imunização, está sendo um sucesso. Com recorde de aplicações, foi projetada com antecipação nas vendas e o menor preço dos últimos anos. Todavia, este sucesso não seria alcançado não fosse o trabalho e dedicação das Diretorias das Subseções. Em São Caetano do Sul, localidade em que tive a oportunidade de acompanhar pessoalmente, a organização, respeito e cuidado com a Advocacia foram concretizados pelas mãos do combativo Presidente João Paulo Borges Chagas e sua Diretoria, apoiados pela Conselheira Secional Rosineide Molitor, o que resultou na imunização de mais de 700 pessoas. Agradeço, em nome da Diretoria da CAASP, os envolvidos nesta importante realização e toda a Advocacia, que pode contribuir com donativos para o auxílio às Entidades credenciadas.”
Durante o evento, os advogados ainda puderam contribuir para a campanha Vacinação Solidária, sendo arrecadado grande número de alimentos para ajudar os mais necessitados.
O Presidente da OAB São Caetano do Sul, Dr. João Paulo Borges Chagas, destacou: “Batemos o recorde de imunizações da nossa história, o que nos alegra mais ainda neste momento pandêmico. Agradeço em nome da OAB São Caetano a toda diretoria CAASP, a diretoria da OAB-SP, ao Conselho Seccional, aos nosso diretores e também aos funcionários colaboradores que foram responsáveis pelo sucesso desta campanha.”
A Conselheira Seccional da OAB SP, Dra. Rosi Molitor enfatizou “é uma enorme satisfação contribuir com os cuidados da saúde dos advogados, estagiários e familiares e ainda poder exercer o papel social da OAB com doações aos mais necessitados. Parabenizo a Gestão da CAASP/OAB que, além de conseguir o menor preço da vacina, ainda isenta os advogados com mais de 65 anos de idade, possibilitando conforto, economia e segurança aos advogados e familiares, reduzindo, com isso, o número de pessoas nos postos públicos de saúde e contribuindo para a economia governamental.”