ArtigoHome

“FURA-FILA AQUI NÃO !”

TURÍBIO LIBERATTO

 

Só temo a lamentar as milhares de mortes, muitas evitáveis no Brasil. Quando ainda em Dezembro do ano passado, nós brasileiros assistíamos invejosos ao início da vacinação contra o coronavírus em outros países, enquanto aqui só se via a negação do vírus e da vacina pelo governo de plantão e negacionista.

 

Por fim, mesmo tardia a campanha de imunização começou e vem caminhando a passos lentos em grande parte por culpa do governo federal que postergou quanto pode na compra da vacina e em decorrência da falta do produto disponível no mercado.

 

Aquele momento de desconfiança foi dando lugar à esperança a cada dose aplicada, as coisas se inverteram e tem mais pessoas contando os dias para tomar a vacina. Vez ou outra o medo volta a ver que mesmo  em meio de uma tragédia anunciada que já tirou a vida de mais de 400 mil brasileiros, existem muitas pessoas de má fé ou que querem tirar proveito de tudo e qualquer situação, como é o caso escabroso e criminoso das “vacinas de ar”, porém na maioria dos casos, os grupos prioritários seguem se vacinando com cautela e sem nenhuma intercorrência até onde se tem notícia.

 

Vacina já, e todos precisam ser vacinado e sair do pânico e pesadelo de ver a carnificina diária de mais de três mil óbitos no país a cada 24 horas, e seria utopicamente lindo e maravilhoso se conseguíssemos imunizar em um curto espaço de tempo mais de 200 milhões de pessoas de todas as idades, como vem fazendo Estados Unidos da América, principalmente após a chegada do presidente “Joe Biden” à Casa Branca. Mas infelizmente não vai se fazer o mesmo no Brasil nos próximos meses.

 

A vacina junto a outros cuidados como fazer uso da máscara, higienizar sempre as mãos com água, sabão e álcool em gel, evitando aglomeração, é o único caminho para a volta a normalidade, algo que todos sonham em ver no Brasil !!!”

 

TURÍBIO LIBERATTO

E-mail: [email protected]

Facebook: [email protected]

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo