ArtigoHome

Vampiros de Energia! Parte lll

Thaís Negrão - Yogaterapêuta,

E então, já detectou algum vampiro em sua convivência? Acredito que sim.
Continuo o assunto falando sobre o Vampiro Puxa Saco – Cobre a vítima de falsos elogios, amaciando seu ego exageradamente. Fica fácil cair nesta armadilha pois, quem não gosta de ouvir elogios?
– Vampiro fuxiqueiro – Uma das armas mais perversas dos vampiros é a fofoca. Eles contam segredos da intimidade de pessoas ausentes e se vangloriam com isso. Na verdade plantam na alma do ouvinte as sementes da maledicência, da traição e da calúnia.
– Vampiro Pegajoso – Este tenta invadir a sensualidade e sexualidade da vítima como se quisesse lambê-la com os olhos, com as mãos ,com a voz.
Convém se afastar imediatamente deste tipo pois é sedutor e jogará todas as fichas para conseguir seu objetivo.
– Vampiro Hipocondríaco –  Poxa, este quer chamar a atenção! Cada dia aparece com uma doença nova,uma nova dor pelo corpo. É verdade que, com o passar do tempo, as dores vão aparecendo tanto as do físico como as produzidas pelos pensamentos negativos, chamadas energéticas.Saia de perto de quem quer descrever suas doenças e suas dores nos  mínimos detalhes!
– Vampiro Encrenqueiro – Este gosta de uma batalha. Polemiza sobre tudo e seu objetivo é insuflar na vítima sentimentos de raiva, ira e agressividade. Provoca para a vítima comprar a briga, desestabilizando-a para sugar à vontade.
Como nos livrar ou evitar o ataque dos vampiros?
A melhor maneira é ficar atentos quanto ao ambiente frequentado e às companhias. Se está sentindo algum sintoma negativo é melhor sair de perto da pessoa ou do ambiente, antes que seja tarde.
É muito importante fazermos uma autocrítica honesta ,para ver de que lado estamos porque, em matéria de vampiros, toda vítima tem, de vez em quando, o seu dia de algoz!
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo