César Menotti & Fabiano protagonizam nova campanha do Sicredi
Unindo a modalidade de investimento mais popular entre os brasileiros com um dos ritmos mais ouvidos no país, iniciativa ajuda a divulgar promoção que vai distribuir R$ 2,5 milhões em prêmios
Com foco nos associados dos estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, a campanha “Poupança Premiada” do Sicredi traz em suas peças o incentivo ao planejamento financeiro e na economia de parte dos recursos para realização de metas a curto e longo prazos.
Ainda mais, para destacar a poupança, modalidade mais popular entre os brasileiros, a campanha criada pela HOC House Of Creativity foi pensada para alcançar diretamente um grande número de pessoas com o ritmo musical considerado mais popular entre os brasileiros, o sertanejo.
Além disso, a campanha conta com a participação da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, com uma adaptação do sucesso “Leilão”. Acima de tudo, a nova versão traz a mensagem “Eu vou poupar de montão. E juntar o maior dinheirão. Com o Sicredi vou fazer render. E tem prêmios para eu concorrer”.
Na letra especial cantada para o Sicredi; os artistas, que também associados da instituição financeira cooperativa; ainda destacam a importância de poupar e a grande quantidade de prêmios que os associados concorrem.