ArtigoCovid -19Home

“VACINA SIM, SALVA VIDAS”

TURÍBIO LIBERATTO

 

 

É fato determinado que no Brasil vivemos em meio a uma carnificina de pessoas que perderam suas vidas, já ultrapassando 370 mil óbitos, mortos em consequência da Covid-19 no Brasil, assunto esse que tomou conta dos noticiários nacionais e internacionais, que colocam o país como novo epicentro mundial da pandemia.

A nova variante tem trazido muitas preocupações quanto a aplicação desse número, que poderá arrefecer com vacinação em larga escala diariamente, algo que até o momento vem sendo feito em dose homeopática, em conta gotas.

A vacinação em massa seria a única esperança real e palpável para o Brasil sair da crise sanitária e econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus e negligência  dos políticos, em especial o presidente da República, que agora  se vê acuado com a corda no pescoço em questão da “CPI” aberta no Senado pra investigar se houve crime de responsabilidade.

A experiência da humanidade com doenças no decorrer de séculos mostra que populações inteiras já foram literalmente exterminadas quando não existiam vacinas, remédios ou qualquer tipo de tratamento para determinada doença. O Brasil e referência mundial na produção de vacinas e tem um dos calendários vacinais mais completos e totalmente gratuito.

Contamos com o Instituto Butantan e com a Fiocruz com experiência na área, porém como há meses atrás a compra da vacina foi postergada pelo governo negacionista e “genocida” que não acredita na ciência e medicina, a vacinação alcança hoje menos de 15% da população, o que é lamentável e repugnante se tratando de milhares de vidas perdidas !!!

 

TURÍBIO LIBERATTO

E-mail: [email protected]

Facebook: [email protected]

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo