Stéfani Bays é uma das figuras mais populares da cultura pop na internet do Brasil. De personalidade marcante e carisma inquestionável, a influenciadora e acompanhada diariamente por milhares de pessoas. Como por exemplo no Instagram, rede social em que a gaúcha tem quase 5 milhões de seguidores e alcançou 46 milhões de impressões recentemente.
Em 2020, Stéfani teve uma passagem de muito destaque no reality show ”A Fazenda” da TV Record e viu sua popularidade sair da internet e alcançar a grande massa. Já que conquistou o terceiro lugar no programa e ficou no confinamento até o fim, ampliando sua base de fãs e seguidores.
Todo este público transformou Stéfani em uma poderosa garota propaganda e seu cachê chega a custar R$100.000 (Cem mil reais) por uma campanha no Instagram.
O alto valor de mercado para campanhas se justifica com a alta conversão de suas campanhas em vendas para seus anunciantes e a fidelidade de seu público que tem o hábito de esgotar tudo que a influenciadora divulga.
Com a popularidade em alta, Stéfani contratou uma assessoria especializada em gestão de imagem de celebridades para gerenciar sua imagem e desenvolver novos projetos. Afinal, trata-se da Nexxt PR, agência com sedes no Brasil. Itália e França e tem entre seus clientes artistas internacionais como Maite Perroni, Austin Mahone e Kat Graham.