GeralHomeTurismo

Summit Hotels tem 2 mil apartamentos para Hotel Office

A Summit Hotels acaba de anunciar que, em seus 20 empreendimentos, espalhados pelas principais cidades

 

A Summit Hotels acaba de anunciar que, em seus 20 empreendimentos, espalhados pelas principais cidades do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, sul de Minas Gerais, Jundiaí e em São Sebastião, possui ainda mais de 2 mil apartamentos, e em todas as unidades executivos e trabalhadores de diversas áreas podem trabalhar de maneira tranquila e segura, conseguindo bons resultados operacionais.

 

As tarifas podem ser consultadas diretamente no site da Summit, e uma das principais vantagens é que enquanto os adultos trabalham, as crianças ou adolescentes podem estudar tranquilamente. Sendo assim, o que garante esse ambiente é uma internet de altíssima qualidade, apartamentos amplos, bem equipados, café da manhã executivo e, em todos os hotéis, a empresa segue rigoroso protocolo de segurança garantindo ao hóspede excelente custo-benefício.

 

Os empreendimentos do portfólio da Summit têm apoio total dos investidores e vêm apresentando bons resultados, principalmente nas vendas, comercialização dos produtos e escolha certa de profissionais que integram a equipe.

 

Crescimento acima da média, mesmo em época de pandemia

 

A Summit cresce de maneira rápida e consistente, principalmente em importantes cidades do interior dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Além disso, a empresa espera triplicar o número de empreendimentos até o final de 2021.

Atualmente, são 20 hotéis administrados de maneira exemplar nas cidades de Arujá,
  • Guarulhos,
  • São José dos Campos,
  • Caçapava,
  • Taubaté,
  • Pindamonhangaba,
  • Guaratinguetá,
  • Aparecida,
  • Lorena,
  • Cachoeira Paulista,
  • Ubatuba,
  • Campos do Jordão,
  • Caldas, Resende e em Jundiaí,
  • onde a empresa já administra três hotéis. 

 

Enfim, a rede comandada pelo executivo Rui Uchôa tem como principal aposta os hotéis de cidades de médio porte. O tripé do sucesso e a forte ação de distribuição hoteleira, de arrojado plano de marketing e assessoria de imprensa, além disso, de um agressivo trabalho de vendas e custos reduzidos, que e fundamentais, principalmente no desenvolvimento de uma operação enxuta e focada. Afinal,  os hotéis do portfolio têm apresentado resultados expressivos e a Summit Hotels, em menos de três anos, obteve crescimento anual de aproximadamente 150% em captação de novos negócios, além de conseguir gerar redução expressiva das despesas correntes dos hotéis que administra, consequentemente atribuindo bons resultados.

Mais informações: www.summithotels.com.br

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo