Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
HomePolíticaSão Caetano do Sul

Câmara projeto sobre proibição de ruídos ou sons excessívos

Sessão realizada pela Câmara de São Caetano, na última terça-feira, aprovou projeto do vereador Caio Salgado

 

A Câmara de São Caetano do Sul discutiu e votou, nesta terça-feira, 6, em sua 8ª sessão ordinária, projetos de autoria dos vereadores da Casa.

Em primeiro turno, foi aprovado o projeto da vereadora Professora Magali, que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas de transporte público coletivo urbano, que prestam serviço no município de São Caetano do Sul, afixar, no interior dos veículos, placa informativa sobre o crime de importunação sexual.

Caio Salgado é advogado
Caio Salgado é advogado

Também em primeiro foram aprovados os projetos dos vereadores Caio Salgado que altera a lei nº 410, de 14 de janeiro de 1954, que dispõe sobre a proibição de ruídos ou sons excessivos e evitáveis que possam perturbar o sossego público, e do vereador Marcos Fontes, que modifica a lei nº 4.481, de 21 de março de 2007, que institui a Campanha Municipal de Conscientização e Incentivo ao Uso de Papel Reciclado.

 

Em segundo turno, foi aprovado o projeto da vereadora Suely Nogueira, que institui, no calendário oficial da cidade, a Semana de Conscientização sobre o Câncer Colorretal.

 

Por fim, o vereador Marcos Fontes pediu o arquivamento de seu projeto de lei com parecer de inconstitucionalidade que dispõe sobre a dimensão e demais características de cartazes ou dispositivos similares de afixação obrigatória em estabelecimentos comerciais, situados no município, exigidos por leis municipais. O pedido foi aprovado pelo plenário.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo