AtualidadesGeralHomeSanto André

Dom Pedro celebra 43 anos de ministério sacerdotal

Nestes 43 anos quantas pessoas rezaram por mim! Assim como rezam por vocês, pelos padres. De fato, não existe uma vocação sacerdotal que chegue plena na sua ordenação, se não tiver um exército de pessoas rezando. O êxito da missão dos padres depende muito da oração dos fiéis

 

“De acordo com, nestes 43 anos quantas pessoas rezaram por mim! Assim como rezam por vocês, pelos padres. De fato, não existe uma vocação sacerdotal que chegue plena na sua ordenação, se não tiver um exército de pessoas rezando. O êxito da missão dos padres depende muito da oração dos fiéis.”

 

Ainda mais, demonstrando gratidão ao povo de Deus, o bispo da Diocese de Santo André, Dom Pedro Carlos Cipollini, 68 anos, celebrou na noite de quinta-feira (25/02), a Santa Missa em Ação de Graças pelos seus 43 anos de ordenação presbiteral, na Catedral Nossa Senhora do Carmo, no Centro da cidade andreense.

Coloco como intenção especial nesta missa, os 43 anos de ministério sacerdotal, dez dos quais como bispo. Sendo assim, e um motivo de gratidão a Deus e a toda a Igreja, neste tempo em  que posso servir, para agradecer o fato de poder servir no ministério de presbítero. Fico feliz de todos vocês se unirem a mim para darmos graças a Deus”, agradece.

 

Dom Pedro iniciou a missa saudando a todos os presentes,

  • os padres Joel Nery (pároco da Catedral do Carmo),
  • Marcos Vinícius Wanderlei da Silva (pároco da Paróquia São Geraldo Magella, em Santo André),
  • Clayton Ramos Costa (pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Diadema),
  • e Camilo Gonçalves Lima (secretário episcopal), paroquianos e diocesanos que acompanharam a celebração pelas mídias sociais.
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo