ArtigoHome

O Interino e o Cassado, A Lesma Lerda

Horácio Almeida Pires

 

Nada mudou. Todas as fezes do planeta são uma quantidade ínfima se comparada à atual política dominante sulsancaetanensse. O que temos na memória? “Sorria, você está sendo filmado”! Essa placa de aviso com certeza não está na parede da sala do “interino”, mas cuidado! Ex-chefe de gabinete do atual “cassado”, ele perdeu o cargo quando “A Trombesta” denunciou que ele, o atual “interino” filmou o ex-vereador do PT, negociando o que seria o “mensalão” da cidade.

Com essa arma suja e podre em mãos, a possível existência de mais filmagens fez com que os vereadores, com medo e de rabo preso, votassem contra a abertura de inquérito do “mensalão”. Depois disso o “interino” ficou sumido.

Quando voltou foi eleito vereador. Inacreditável! A moral da cidade cada vez mais manchada. O “interino” na terra da ignorância. No passado foi opositor do “cassado” e apoiava o Hamilton Lacerda do PT. Quando o “cassado” não apareceu no debate da TV entre candidatos a prefeito de 2004, ele ironizou: – “deve estar de pantufas em casa”… E agora? O “cassado” foi eleito.

O ex-prefeito Tortorello, que o elegeu, morreu. A política de compra e venda; uma negociação feita com a “moeda” dos cargos públicos, e consequentemente, dinheiro público, trouxe o “interino” para o time do “cassado”. E o público vota em corruptos. O público quer ser igual aos políticos. Vida boa. Muita grana fácil. São pelo menos 42% dos cidadãos eleitores que comercializam seus votos na cidade e apoiam esse poder podre, sujeito a carceragem.

Novas eleições: prejuízo aos contribuintes. São Caetano do Sul vem decaindo e não apresenta números expressivos em seu desenvolvimento nada sustentável. O dinheiro não vem de resultados inteligentes, criativos e produtivos. Vem de empréstimos. São Caetano está sem moral e sem caráter. Políticos que não dão a mínima para a cidade. Interessam-se apenas pelo o dinheiro que a cidade pode dar. Nós aqui, a maioria restante, defendemos a justiça e por ela clamamos.

Horácio Almeida Pires

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo