Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
HomePolíticaSão Caetano do Sul

Vereador Américo Scucuglia quer explicações da Prefeitura

eleito pelo PTB de São Caetano faz análise do quadro político da cidade mostrando o momento delicado da história sancaetanense.

 

O vereador Américo Scucuglia, eleito pelo PTB de São Caetano faz análise do quadro político da cidade mostrando o momento delicado da história sancaetanense. “Coisas estranhas acontecem a todos os momentos. Por exemplo, a suspensão da Zona Azul em duas ruas próximas ao Chico Mendes, a nota oficial da municipalidade que cria mais dúvidas do que traz e explicações…., por isso, meu gabinete cobra, por meio de ofício, mais clareza dos atos municipais, afinal a população precisa saber o motivo da suspensão e por quanto tempo a medida vigorará”, explica o vereador.

 

O gasto de milhões de reais em marketing, também é questionado pois a cidade  não consegue deixar claro seus atos. Ele ressalta a inércia do Governo Interino de Tite Campanella que não resolve a questão do abono dos profissionais da Educação. “Como advogado trabalhista, recomendo aos servidores que busquem seus direitos. É inadmissível o que fazem com estes trabalhadores (as). Todo ano a história se repete.

 

Visão

 

Scugluia observa que a Administração diante da pandemia, deveria tomar medidas para preservar empregos e garantir a sobrevivência das empresas instaladas na cidade. “ mas a prefeitura continua com centenas de cargos comissionados, com altos salários, e que pouco fazem pelo bem de São Caetano”, concluiu o vereador.

 

Líder

O vereador Gilberto Costa – Avante, foi escolhido para ser o líder de governo na Câmara Municipal do prefeito interino Tite Campanella. Ele já exerceu essa função e sempre foi hábil na condução da bancada governista. Pelo histórico não terá problema para conduzir as “ovelhas”.

 

Tucanos

Os tucanos de São Caetano vão escolher um novo diretório em março. O PSDB é presidido pelo ex-prefeito cassado e impugnação na última eleição, José Auricchio Jr. Ele não pode ser reeleito pois está no segundo mandato no partido e teria no mínimo problemas de ordem moral para continuar no cargo.

 

Calote

Professores, atletas, fornecedores… a lista é grande das pessoas que procuram diariamente o Palácio da Cerâmica para resolver as mais diversas pendengas, sem falar dos candidatos a vereador que ficaram com contas da eleição e pio, alguns foram dispensados.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo