EventosGeralHome

1ª Tattoo Week On-line escolhe a tatuagem campeã de Richard Arthur, tatuador e youtuber

O tatuador Richard Arthur, da cidade de Campinas ganhou o concurso da melhor tatuagem do evento com o trabalho em Realismo Colorido

De acordo com, concorrendo entre 40 trabalhos- que foram iniciados e finalizados no decorrer do evento (15 a 17 de janeiro)- a tatuagem vencedora de  Richard Arthur foi considerada a melhor do evento avaliando-se criatividade, composição, técnica e colocação no corpo.

Ame o que faz e dedique-se 100%”, aconselha o tatuador aos profissionais que buscam o sucesso. Ainda mais,  apaixonado pela pigmentação na pele desde a adolescência, Rich começou a colecionar revistas sobre o assunto e fazer amizade com outros tatuadores. Foi pela influência de amigos que decidiu começar a tatuar e, há pouco mais de três anos, passou a trabalhar profissionalmente apenas com as tatuagens.

A vontade de aprender o levou a buscar respostas no YouTube.

Foi assim que percebeu que poderia também ajudar  outros tatuadores iniciantes com o que aprendia sobre as tattoos e criou o seu próprio canal no YouTube. Hoje, a agenda de Rich Tattoo Art segue lotada, conciliando  vida pessoal, convenções, o seu canal e os trabalhos como tatuador.

Enfim, o primeiro colocado ganhou participação – com passagens aéreas incluídas- na Convenção Barcelona Tattoo Expo, em junho de 2021, na Espanha, uma motocicleta zero km e um equipamento MATA VÍRUS UVC, da Alloy, que esteriliza o ambiente contra bactérias, fungos e vírus.

Além disso, segundo Enio Conte, idealizador da Tattoo Week, o grande prêmio para o vencedor é a visibilidade e o conceito que adquire com a vitória. “Nesses dez anos de Tattoo Week, alavancamos as carreiras de muitos profissionais da arte na pele. O sucesso é certo!”.

  • Conte destaca que os trabalhos apresentados nesse concurso foram de alto nível técnico e de criatividade,
  • provando que a tatuagem brasileira e uma das melhores do mundo.

Por fim, os jurados presenciais foram os tatuadores Marco Treviso, Marcelo Scream, Sallus, Lucas Rubio e Deley; e os on-line os conceituados Gustavo Teixeira, Diego Rhatto, Sinnedy e Hama Hama. Dos EUA participaram Marcel Oliveira e Darren Brass, do Estúdio Miami Ink; Luiz Lopes, de Nova York; e Karlla Mendes, de Melburn, Austrália.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo