ArtigoHome

Ava Katherine Guerini Rainer

Piedade Coelho

 

Nestes tempos difíceis de pandemia o tempo do Advento vem renovar a Fé, Esperança e a Caridade. Estamos concluindo o tempo litúrgico do advento e a expectativa do Menino de Belém nos encoraja a continuarmos acreditando em um mundo melhor. Na última terça-feira iniciei o meu dia orando pelo casal Caroline Gonçalves Guerini e Yahn Rainer, dois colegas advogados que aprendi a admirar. Rezei com o salmista, “meu coração exultou no meu Senhor salvador”.

O dia inteiro muitos amigos, colegas, familiares e clientes, cada um em sua fé, oravam pelo jovem casal. Como Maria e José naquele distante natal, eles foram para o hospital pois sua primogênita nasceria no dia vinte e dois de dezembro, sob as luzes da estrela de Belém que não víamos a mais de oitocentos anos. E as horas passavam e a primogênita aproveitava os últimos instantes para curtir o calor do útero da mamãe Carol. Finalmente três horas e cinquenta e nove minutos do dia vinte e três de dezembro de dois mil e vinte, vem a luz, a tão esperada, desejada e amada menina.

O pai Yahn com seu jeito de operador do Direito, portanto, gerador da justiça, como o pai do menino de Belém me avisou festivo: nasceu! Ava nasceu com três quilos, cento e setenta gramas, medindo quarenta e nove centímetros e com muita saúde.

Confesso que o Natal, para mim, foi antecipado com o nascimento da Ava Katherine Guerini Rainer. O que dizer para os pais e a essa recém-nascida, sinal de esperança que o Deus Altíssimo tem por nós? Parabéns Carol pelo dom da maternidade! Parabéns Yhan pela semente da vida.

Deus os abençoe. Seja bem-vinda Ava, cresça com saúde, inteligência e muitas graças do céu, receba nossa ternura. Em sua pessoa cumprimento Jesus menino que vamos celebrar neste Natal. Para você leitor deste jornal desejo um santo e feliz Natal, extensivo a seus familiares.

Piedade Coelho    

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo