AtualidadesHome

Traição rende indenização de R$ 35 mil

Homem é condenado a indenizar ex-noiva que entrou com ação em 2014 cobrando a reparação pelas despesas da cerimônia e uma indenização por danos morais. 

A 6ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) decidiu, manter a decisão que condenou um homem a ressarcir sua ex-noiva.

Danos

A pena é devida, em primeiro lugar,  pelos danos materiais do cancelamento do casamento. A reparação foi fixada em R$ 33,5 mil.

Recurso

Após seis anos na Justiça, o caso chegou aos desembargadores depois que o homem entrou com recurso.

Reverter

Portanto, sua tentativa era para reverter a condenação imposta pelo juiz Cássio Ortega de Andrade, da 3ª Vara Cível de Ribeirão Preto.

Relação

Além disso, quando os preparativos do casamento foram concluídos, ele assumiu que mantinha um relacionamento com outra pessoa e rompeu o noivado.

Contratos

Entretanto, já tinham sido contratados serviço de buffet e envio de convites, compra de lembranças personalizadas, alianças e vestido de noiva

Imóvel

Àquela altura, os dois também haviam comprado um imóvel, onde moravam juntos.

Demora

A mulher então entrou com a ação, ainda em 2014.

Cobrança

Ela cobrou a reparação pelas despesas da cerimônia e uma indenização por danos morais.

Concluindo, esta última, no entanto, foi negada.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo