DE acordo com sábado (28), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Luan Santana protagonizou com sensibilidade e emoção sua campanha para a Facchini, uma das maiores empresas da América Latina, responsável por carrocerias de caminhões. Sob direção e concepção de Bruno Vaz, da agência Inova NY, o artista eternizou um audiovisual diferenciado, no qual não havia atores e, sim, personagens reais, trazendo, desta forma, os próprios homenageados ao destaque do enredo.
Além disso com objetivo de enaltecer e valorizar os profissionais que cruzam as estradas todos os dias, garantindo a economia do país e o alimento na mesa do brasileiro, Luan Santana e Matheus Marcolino escreveram “Armadura De Um Guerreiro”, canção que dá tom ao trabalho e retrata a história destes profissionais.
Para o artista
Que atravessa os quatro cantos do mundo há 10 anos para levar entretenimento,
- é importante olhar sempre ao próximo, afinal cada ser possui uma história digna de atenção.
“Em tudo que olharmos iremos perceber a contribuição dos caminhoneiros. Começando pela nossa casa, no simples café que tomamos todos os dias. São pessoas e profissionais ímpares, que carregam consigo muita garra e, com isso, nos permitem ter uma vida mais confortável e fácil. Além de fazerem parte de um setor importantíssimo, que merece o nosso olhar e respeito, sou grato a eles, acima de tudo”, declara Luan.
Em cena, no ponto de encontro intitulado “Sertanejo”, em Votuporanga, Luan chegou de surpresa e pôde viver um pouco da experiência ao lado dos motoristas. Na conversa, enquanto uns jogavam truco, outros preparavam o jantar e garantiam mais uma noite de descanso para, logo mais, ocuparem seus lugares e seguirem os rumos, que são diversos.
Com roteiro e direção de cena de Daniel Mazzochi,
Enfim a trama se inicia com Maurício Roberto de Almeida, conhecido como Maurição, o caminhoneiro que praticamente nasceu na boleia do caminhão. Na sequência, as imagens retratam a superação de Marcelo Facchini, um dos diretores da empresa da família Facchini, que atua com implementos rodoviários e é líder de mercado na linha leve,
- renascendo após um grave acidente em 2009.
E, por fim, o ângulo do artista, que leva seu dom aos maiores palcos do mundo e idealiza projetos que o permite conhecer realidades distintas,
- como “Live Móvel”,
- show itinerante onde Luan Santana aparecia de surpresa,
- de dentro de um caminhão que lhe servia de palco,
- passando por locais como Estrela do Indaiá (em Minas Gerais),
- Povoado Assentamento Olho DӇgua do Meio (Alagoas),
- na capital do estado, ainda mais Maceió, e por São Paulo.
Três corações se encontraram como protagonistas reais da campanha ARMADURA DE UM GUERREIRO, em tributo aos heróis das estradas em todos os tempos.