AtualidadesCidadesEntretenimentoEsportesFutebolFutebolGeralHome

Zé Marco deixa o Galvez Paulo Roberto de Oliveira assume

Falta de acordo financeiro para renovação de contrato e instabilidade do Imperador na Série D foram determinantes para saída amigável de treinador.

O técnico Zé Marco não comanda mais o Galvez. O contrato do treinador com o clube se encerrou no último sábado (15), e como não houve acordo financeiro para extensão do vínculo, ele deixa a equipe antes mesmo do fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A instabilidade do time na fase de classificação do Série D também pesou na decisão de não renovar.

De acordo com o presidente do Galvez, tenente  Edener Franco, o ex-jogador Paulo Roberto de Oliveira, que já trabalhou no clube em outras temporadas. Portanto assume o comando da equipe para a sequência da Série D. Ele destaca ao ge que o fim do ciclo de Zé Marco como técnico do Imperador foi amigável e as portas ficam abertas para um retorno no futuro.

– A gente já contratou o Paulo Roberto, que vai ficar à frente. Tenho muito agradecimento ao Zé Marco, tenho uma amizade muito grande com ele. Só foi mesmo essa situação e espero que no futuro a gente possa trabalhar juntos de novo – diz o dirigente.

Zé Marco comandou o Galvez por três temporadas consecutivas, sendo duas vezes vice-campeão acreano e conquistando pela primeira vez um título estadual no Campeonato Acreano desta temporada, que representou também o primeiro da história do Galvez.

Em conclusão Série D, o treinador sai com o Galvez em quarto lugar no grupo 1, na zona de classificação para o mata-mata. Além disso a duas rodadas do fim da fase de grupos. Em 12 jogos, o Imperador venceu seis, empatou duas e perdeu quatro, marcou 18 gols e sofreu 17.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo