O médico e vereador de Mauá, Dr. Cincinato – PSB, busca seu sexto mandato como vereador. Com forte atuação na área da Saúde, ele tem percorrido todos os bairros da cidade, reforçando seu trabalho social com a comunidade. “As pessoas só precisam me ver pra lembrar da nossa história. Além disso São três décadas de trabalho social pela saúde. Isso faz a diferença”, explicando o sucesso na urnas.
DESÂNIMO
Além disso após o indeferimento da capenga candidatura de Auricchio na tentativa de reeleição, o que se vê nos comitês de candidatos e até mesmo no da majoritária, é um desalento só. Os apoiadores de Auricchio nutriam uma esperança de que a Justiça daria parecer favorável para o prefeito concorrer. O que não ocorreu, pelo contrário. Segundo gente muito graúda e de acesso direto ao comando da prefeitura, a tropa está totalmente abatida.
DESTEMPERADO
Portanto em consequência disso, o prefeito que obviamente não quer externar seu total desalento, anda cada dia mais destemperado. Como viram os participantes da reunião que comemorou o aniversário do Dr Seraphim, Auricchio perdeu a linha e saiu atacando sem provas e sem nenhuma base os seus opositores. Quem viu a cena, relatou que o sentimento da plateia foi um misto de perplexidade e vergonha alheia.
TRAVESSURAS
Aliás, a nuvem negra na cabeça de Auricchio só aumenta. Não bastassem os problemas na justiça e a falta de receptividade popular, essa semana teve que encarar alagamentos por toda a cidade, queda de parte do teto do Hospital Maria Braido e falta de água por quatro dias no bairro Fundação.
SPTV
As imagens do desabamento do teto e as informações do indeferimento que impede Auricchio de disputar a eleição dia 15, também foram destaques na Rede Globo.
ESCLARECIMENTO
No entanto em live na última quinta-feira, ao lado da Dra Marilda Silveira, especialista em direito eleitoral, Fabio Palacio questionou a especialista sobre diversos temas relativos à eleição deste ano.
DELETANDO
Entretanto após os esclarecimentos sobre as fake news, uma enxurrada de deletes pode ser percebido nas redes sociais. Muitos apoiadores de Auricchio, que haviam postado uma imagem adulterada da Justiça Eleitoral, o declarando erroneamente como “deferido”, perceberam que uma vez comprovado o ilícito, seriam denunciados e por consequência processados. A direção da campanha governista lavou as mãos e imperou o cada um por si. Honorários e custas na Justiça são caros e ninguém quer arriscar.
NUDES
Em conclusão um fato inusitado aconteceu numa reunião política via zoom esta semana. Após não perceber que sua câmera estava ligada, o popular Tuim, empresário conhecido na política de São Caetano, teve sua imagem divulgada como veio ao mundo se enxaguando como se nada estivesse acontecendo.