AtualidadesCidadesCotidianoGeralHomePolíticaSão Bernardo do Campo

Orlando Morando destaca mais 2.000 realizações na cidade

Com app “Nossa São Bernardo” isso é feito

Orlando Morando

Plataforma disponível para download na Google Play, loja de aplicativos para celulares com sistema operacional Android; e na App Store, para celulares da Apple, apresenta cada uma das transformações ao longo dos últimos 3 anos e 10 meses

Portanto o trabalho prestado, a partir de janeiro de 2017, pelo prefeito Orlando Morando (PSDB) ficou disponível nesta quarta-feira (28/10).

Entretanto em mecanismo tecnológico: aplicativo, denominado “Nossa São Bernardo”, assinaladas em um mapa da cidade.

Ao todo, 2.038 pontos espalhados em todos os bairros da cidade estão disponíveis com todos os trabalhos efetivados, entre programas e serviços, além de identificação de espaços públicos.

A nova plataforma do plano de governo construído com a opinião da população de São Bernardo durante a campanha de 2016 e que foi colocada em prática durante a gestão 2017-2020.

“Nosso trabalho sempre esteve em linha com a transparência e informação. No entanto foi uma ação pensada em deixar mais próxima toda a população, acompanhando e interagindo com opinião e dúvidas sobre os setores da cidade”,

Afirmou Orlando Morando.

No entanto o app “Nossa São Bernardo” está disponível para download na Google Play, loja de aplicativos para celulares com sistema operacional Android; e na App Store, para celulares da Apple.

Além disso em seu interior, é possível que cada um explore as grandes obras por meio de pins diferenciados com imagens, também nos bairros ou por setores, por meio de filtros.

DIFERENCIAL – Quando estiver passando perto de um local contemplado com uma melhoria, o app enviará uma notificação. Assim terá todas as informações sobre as ações feitas no espaço.

PARTICIPAÇÃO

É da população que participa da elaboração pros anos de 2021-24.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo