CidadesHomeLazerSão Bernardo do Campo

Em São Bernardo, Orlando Morando destaca melhorias da malha viária após recapeamento asfáltico de mais de 500 ruas e avenidas

Prefeito afirma que iniciativa tem levado mais segurança e conforto para população da cidade

 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB),  nesta segunda-feira (19/10)  falou das melhorias da malha viária do município.

Entretanto, 500 ruas e avenidas da cidade foram contempladas com obras de recapeamento asfáltico e requalificação viária.

As intervenções, segundo Morando, além de garantir maior segurança e conforto para motoristas e pedestres, têm proporcionado ainda uma transformação na infraestrutura da cidade.

Garantindo assim mais qualidade de vida para população, Nesta manhã Morando estava no trecho da  Avenida Brigadeiro Faria Lima.

O corredor foi uma das vias contempladas com obras recapeamento asfáltico nos últimos meses. Na oportunidade, o prefeito ressaltou os avanços proporcionados pelas obras na área de Mobilidade Urbana executadas por ele nos últimos quatro anos

“A Avenida Brigadeiro Faria Lima foi totalmente recapeada, dos dois lados, melhorando a malha viária deste que é um dos principais corredores de São Bernardo. Já somamos  mais de 500 ruas e avenidas asfaltadas em toda cidade, no Centro, na periferia, dentro dos bairros.

Contudo uma ação que tem transformado a malha viária da cidade e garantido mais mobilidade para nossos motoristas, ressaltou o prefeito, ressalta a troca de sarjetas e a implantação de bocas de lobo e redes de drenagem.

INFOSIGA – Além de garantir mais conforto para moradores, as melhorias na malha viária de São Bernardo tem proporcionado também mais segurança para motoristas e pedestres.

Segundo levantamento pelo Governo do Estado de São Paulo, o município reduziu neste ano em 33% o número de óbitos decorrentes de acidentes no sistema viário da cidade.

Em conclusão, de acordo com a plataforma Infosiga, de janeiro a setembro, São Bernardo reduziu de 62 para 41 o número de vítimas fatais em acidentes viários, na comparação com o mesmo período do ano passado.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo