EntretenimentoEsportesFutebolFutebolHomeSão Bernardo do Campo

Gustavo exalta maturidade com oportunidades no Cachorrão

Um dos reforços do EC São Bernardo após a parada

Um dos reforços do EC São Bernardo após a parada, já que voltou de empréstimo da Europa, o atacante Gustavo ganhou oportunidades nas últimas três partidas da equipe. Por isso, o jogador fez questão de destacar a maturidade que vem tendo no Cachorrão.

Entre outras coisas, ele citou o entrosamento com os atletas que já estavam no elenco. “Esse retorno está sendo muito importante para mim. Fiquei um tempo sem atuar, e, por isso, a sequência de jogos foi fundamental. Sinto que estou me entrosando cada vez mais com os outros jogadores e sempre em busca de ajudar. Faço outras posições aqui também e é ótimo para minha carreira”, disse.

O Cachorrão ocupa a segunda colocação da Série A-3 do Campeonato Paulista e lutará para se manter nela na última rodada. A equipe enfrenta o Capivariano, neste sábado (10), às 15h, fora de casa. Por isso, Gustavo ressaltou a importância de pontuar.

“Precisamos ganhar para se manter entre os dois primeiros colocados. Por isso, vamos manter o foco. Como diz no futebol, é jogo de seis pontos e não podemos tropeçar nessa reta final”, completou.

Ocupando assim a segunda colocação da serie-a do campeonato paulista continuara lutando para se manter ate a ultima rodada sendo o Gustavo uma peça chave.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo